
Creio que toda a mulher em sua vida sexual pelo menos mais de uma vez já fingiu ter orgasmo, por vários motivos.
Muitos deles podem ser:
*O parceiro não está a estimulando direito,
*Não estava muito a fim de fazer sexo naquele dia,
*Talvez esteja faltando mais carícias ou preliminares,
*Vergonha de dialogar com o parceiro,
Vários motivos podem levar a mulher agir de tal maneira, claro a exceções onde em muitos casos a ajuda de um terapeuta sexual deve ser procurada.
Alcançar o orgasmo para mulher não é uma tarefa fácil quanto é para o homem, toda mulher precisa de muito estimulo, carinho e muita paciência por parte do seu parceiro, coisa que muitos homens não estão dispostos a fazer.
Para o bem das mulheres caiu àquele tabu de que a mulher era usada apenas como objeto de prazer hoje em dia os homens são bem mais compreensíveis e pensam no prazer de sua parceira também.
Uma coisa é certa as mulheres conseguem alcançar o orgasmo bem mais rápido e fácil com o ato da masturbação e o motivo maior que as leva fingir o orgasmo é o medo de seu parceiro pensar que elas são frígidas ou até mesmo para não magoá-los fazendo com que se sintam culpados.
Quando na verdade deveriam agir de maneira diferente, discutindo a relação para chegarem a algum acordo, verem o que está faltando e onde estão errando.
Aparentemente não são só os homens que tem o orgulho ferido, já que as mesmas fingem o orgasmo caso contrário não fingiriam.
A mulher que finge o orgasmo só está enganando a si mesma e ao seu parceiro que pensa que estão indo muito bem em seu desempenho sexual, se analisarmos bem é uma atitude meio que egoísta da parte dela já que a vida sexual pertence aos dois.
Por isso entre quatro paredes é preciso haver muita cumplicidade não apenas na cama, mas com o diálogo também.