segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O que Escrever em um Blog?

Criei esse Blog e ainda não tinha feito uso dele até agora, mas pelo que pude notar muita gente faz o mesmo, cria a conta, monta um perfil e deixa assim cada um tem seus motivos.
Tenho um amigo que possui um Blog de poesias e recebi seu convite para ser uma de suas seguidoras, motivo pelo qual estou aproveitando para dar um toque em meu projeto de Blog, resolvi dar um trato no que estava abandonado, jogado as traças...rs, então é isso, resolvi inaugurar o meu Blog.
Mas o que escrever nele?
Eis a questão, criar uma conta no Google é muito fácil, montar um perfil idem, mas "o que escrever em um Blog"?
Ainda mais sendo uma amadora, pensei em procurar algumas idéias no Google, lancei uma pergunta em um Fórum para pedir algumas dicas, mas parece que a falta de criatividade predomina... rs
Bom, um dos segundos motivos que me levou a criar esse Blog nesse momento é que gosto muito do mundo virtual, tenho vários espaços aqui na NET, por vezes mexo um pouquinho em cada um deles, dou assistência pra um e outro e assim vai... rs
Nesse momento é mais um espaço que está nascendo... rs, ou melhor sendo inaugurado.
Acredito que com o tempo venha à experiência, hoje o que saiu mesmo foi apenas um ensaio...Kkkkkkkkkkk... rs.

Andresa Paganella.

3 comentários:

  1. Saudações, senhorita. Aqui é o "Darkwing Duck" do Yahoo Respostas. Obrigado pela participação e as palavras gentis no site. =] Embora não tenha uma blog, eu administro uma página social na plataforma Ning voltado para o tema RPG (Rolle Playing Game). Estou lutando para obter mais membros e uma maior participação, sabe como é. (risos)

    Observação 1: você é uma gracinha. (risos)
    Observação 2: dei uma rápida olhadinha no blog e achei ele bem legal. Seu Slide Show, por exemplo, ficou muito belo. Também a modelo ajuda, né...
    Observação 3 (se te interessar): o endereço de minha página é jogorpg.ning.com

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. nota: tienes todo un cuestionario para desallollar, estoy intentando aunque son preguntas un tanto filosoficas no te aseguria
    una respuesta real; saludos colibrirpp

    ResponderExcluir
  3. Oi Andresa, você não tem postado no seu blog.

    ResponderExcluir